domingo, 16 de setembro de 2007

Quando tudo dá errado

O que a gente pode fazer é sentar e chorar. E as vezes nem isso.

Conhece a lei de murfy: Quando é pra dar errado as coisas dão.
Conhece aquela frase: O que é pra ser, será.

São as que mais descrevem esse momento.
Sensação de fracasso, de perda, de ilusão. Parece que nada de bom vai te acontecer.
Tudo o que você faz dá errado e o que teus pais falam é o "certo" pra você.

Sinto que vou chegar ao fim da vida e dizer: " Se eu tivesse deixado de lado todos esses
sonhos romanticos e feito o que papai e mamãe falaram eu teria dado certo na vida".

Primeiro tem que se crer em si mesmo. Mas e se eu não fizer isso por mim mais?
Quando você realmente nem consegue entrar numa sala pra fazer uma prova e não entende o porquê e depois, na ultima hora, percebe que está sem documento?
Realmente não dá pra entender o que aconteceu. Ninguem mais que eu desejou ter feito aquela prova e provado que eu realmente estava apta pra ir embora.

Nunca me senti tão carente de todos os sentimentos do mundo, e neste momento parece que tudo e todos fogem de mim.

Nenhum comentário: