terça-feira, 11 de setembro de 2007

Qual parte do "Parei de beber" as pessoas não entendem?

O fato de terem te visto vomitar em uma parede, parar num banheiro com um pseudo-tarado juvenil, acompanhar loucas em um parque infantil e bater um carro num poste não te faz uma pessoa 100% sem conserto.

Tem horas que teu corpo te pede pra pegar leve, principalmente com as coisas "autodestrutivas". Este não é meu caso.

Na verdade eu to com medo é de virar aquelas meninas barraqueiras. Beber todas, viver em balada, falar tudo que vem na cabeça, dizer coisas desagradáveis e ser o assunto nas rodinhas.

O meu problema é que eu ja fui O TEMA. Sindrome de Britney ou Paris Hilton... a lista é grande.

Conselho: Se for beber, faça isso só com os seus (melhores) amigos. Se você pagar um mega mico, eles vão rir muito... mas vão estar com você.

Nenhum comentário: