terça-feira, 11 de setembro de 2007


Passeando na Campos Sales (rua principal daqui) você encontra todos os conhecidos. Aqueles seus ex-colegas de anos. A frase principal é “Nossa como você emagreceu”. Tem uns que já associam direto “Você ta mais bonita” com o "você ta (mais) magra”.
Por que a beleza está associado a ser uma tábua? Muito injusto isso, mas até ai você agüenta.A merda está no fato de você ter emagrecido exclusivamente a ter ficado doente. Quando fica melhor, a vontade de comer volta. Tudo que perdeu na brincadeira, até o cheiro te faz uma balofa!
Efeito sanfona me persegue. Mas sabe o que é pior? São as calças! Essas sim são do MAL. Aquela calça que você comprou só porque as outras não serviram. Quando ela fica larga a gente pensa “Eba EMAGRECI”. Que nada. A maldita que ficou larga, de tanto lavar*.
Aceite o corpo que você tem. Já aceitei. Tô mega feliz com meus 60 quilos. Só o que me incomoda são 8kg de penetra. Mas corpo é que nem casa. A gente sempre gosta de mexer, mudar, sabe como é: ENJOA.

Um comentário:

Fábio disse...

Sério que a rua principal aí sem chama Campos Sales?! O colégio que estudei do Pré 3 até o 3º colegial se chama Campos Salles!

Mas poxa moça, que você teve que te fez perder peso?! Que doença teve?! Meu problema foi o contrário... fiquei doente e engordei pacas!

Sabe o que eu odeio?! Gente magra que fica reclamando que tá gorda... não to falando que é seu caso... mas tipo, tem gente que não tem gordura nenhuma no corpo e fica falando - "Caramba, olha como to gordo(a)! Nossa, olha só! Minha calça nem serve mais direito..." acho isso terrível! haha...