sábado, 15 de setembro de 2007

Não nasci pra fazer provas


Isso é uma verdade incontestável. Boa sorte pra aqueles que tem paciência de ficar quase cinco horas sentado resolvendo exercício de matemática. EU NÃO TENHO. Já tentei de tudo. Não consigo.
Apesar da maratona de vestibulares e concursos, sempre sobra tempo pra se divertir, por incrivel que isso possa parecer.
Quando fui fazer a fuvest do ano passado tive a brilhante ideia de congelar minha garrafinha de água. A ideia era ótima, durante a prova eu teria água geladinha. Tudo estava pra sair super bem. Quando a fiscal disse "Podem começar a prova", peguei a garrafinha e ... que arrependimento. A garrafa voou da minha mão, jorrando água por todos os lados. A mula que vos fala NÃO LEU que a água era... gaseificada. Resultado: um dos maiores micos.

Queria saber como faz pra ser fiscal, qual é o requisito. Quem nunca teve um fiscal burro? Tem sempre aquela velhinha, cara de professora rabujenta de primário que fica te encarando. Ou aquele figuraça que faz piadinha antes de começar a prova. Tem a tiazinha simpática, que mesmo que não possa falar nada ela sempre responde que horas são ou te arranja uma caneta. Eu ja consegui que me descolasse até remédio.

Sem esquecer quem teve a PROEZA de colar! Aquela espiadinha básica no gabarito do vizinho. Eu confesso, ja olhei na prova alheia. Confesso ainda que ja facilitei a vista pra muita gente. Em certeza horas você não tem concorrente, tem parceiro de sala. hehehe.

E os caras que vão de camiseta de faculdade. O irmão que fique sem camisa né. Quando fiz Unicamp, sentou um zé mané na minha mesa (dois alunos dividindo) com uma camiseta da Med de Alfenas. Tudo pra fazer pressão psicologica. No meu caso deu certo. Aquele babaca (rezo todos os dias pra ele ter se F...) batia com a régua o tempo todo na mesa, apagava a prova e balançava toda a mesa. O fiscal não fez nada, por mais que eu fizesse sinal.

É assim gente... histórias a gente tem várias. "Boa Prova!" porque "boa sorte" é pra quem não estudou.

"Não saco nada de física, literatura ou gramática. Só gosto de educação sexual e eu odeio QUíMiCa"

p.s.: Também não sei como passei em algum vestibular. Não sei nem como fiz CEFAM. Coisas que a inteligência humana não consegue compreender.

Um comentário:

Leon disse...

hhahahahheha

(imaginando o epis[odio da agua gaseficada)

;D