sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Meu amor, o que você faria...

  1. Se teu marido morresse de um ataque do coração?
  2. Sevocê fosse podre de rica e um dia perdeu tudo?
  3. Se não tivesse nenhum emprego pra se sustentar?
  4. Se fosse mãe de um adolescente e um pivete hiperativo?
  5. E se acontecesse tudo isso com você?


Alguns venderiam tudo, teriam um caso com um homem BEM rico ou apenas arranjavam um emprego. Mas ela não, foi mais ambiciosa, se tornou traficante de Marijuana.

Pois bem pessoal, apresento minha nova idola: Nancy. Quem interpreta essa personagem é a Mary-louis Parker.

Depois da morte do amado marido, e de souber que este a levou a falência, Nancy acaba criando um negócio "fantasma", que é vender maconha aos moradores do pacato subúrbio em que vive pra manter seu estilo de vida.

O barato da série é ver esta "branquela" negociando o bagulho com os "manos". As citações são ilárias. O legal é a maneira que você vê as pessoas disfarçando pra comprar a droga.

Muito bom também é a personagem "Célia", a arquirival de Nancy, aquela vizinha perua trapaceira e que todo mundo tem um ao lado da casa. Gente, a mulher realmente da medo.

Pra quem não tem TV a cabo, o esquema é baixar. Digo o mesmo pra quem tem TV a cabo, mas o pai é pobre e o pacote não cobre (meu caso) ta aqui o link:


http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=36461461&tid=2545327409227870431


Sou fã assumida. A música tema, "Little boxes"- Malvina Reynolds, ja foi cantada por muita gente (the shins e Regina Spektor por exemplo) , é um barato e 100% verdadeira.

Nenhum comentário: