quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Eu podia ta matando, roubando.


.. mas to trabalhando.
Com crianças e como adoro criança. Elas relaxam a gente.

Vocês deviam conhecer meus alunos. Hoje uma menina jogou cola no chão... a cola do outro menino. Ah... ela também... abaixou as calças pra mostrar a bunda.

Aparentemente eu sou aquela "tia" novinha, recém formada, que os professores antigos olham com desdém e os alunos abusam da bondade. Acho que é realmente.

Mas sabe de uma coisa? EU não tô nem ai. Não vou detonar minha voz com esses "anjinho". Apenas vou fazer minha função (que é explicar) e boa.

Ligar o FODA-SE! ... mas sem dizer pra criançada. Isso seria extremamente gostoso, mas muito anti-ético (só pobre liga pra isso).Sempre depois de sair da escola enfio o fone de ouvido, ponho um som e só felicidade.

Acho que da minha época de estudante para esta atual como professora não mudou muita coisa. Nas duas eu imploro pra chegar a hora do intervalo e o momento de ir embora. Nos dois casos ... a hora não passa nunca.

Se Paulo Freire, Piaget e Vygotsky estivessem vivos... acho que eles sentiriam um super orgulho de mim. :P
p.s: Quanto pensamento maligno passa na minha cabeça quando to perto de uma sala cheia de criança. Os piores possíveis. Irmã Selma... Fo Ever!
p.s.²: O que eu faço pra relaxar? Assisto Weeds. rs

Nenhum comentário: