sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Em terra de cego...Político é rei


_"Tem gente que não tem um pingo de moral"

Foi isso que eu ouvi de um velhinho meio sitiante, aqueles bem coitadinhos, na frente da banca de jornal. A noticia estampada na folha e no estadão: "Senado absolve Renan".

Nem preciso dizer que depois daquele TEATRO ridículo. Cada vaca do homem da cria todo dia e só a amante dele... bem deixa pra la.

Resumindo: uma pessoa no fim da vida (ele era bem maracujazinho) e uma jovem, os dois tendo que abaixar a cabeça e sentir nojo do país que vive.

Realmente o que FODE o país é a PORRA da corrupção. Um país que tem tamanho continental, que a economia vai de bem a melhor, que é rico em recursos minerais, tem mão de obra abundante. Ta na hora da sociedade se movimentar.

Cabe a todos os brasileiros se movimentare. Ta certo parece piegas. Mas é justo pagar CPMF? Você paga um imposto que "dizem" que é pra saúde, mas todos são obrigados a pagar plano de saúde porque senão será mais um a morrer nas filas dos hospitais. A dá licença!

p.s: só eu que acho a tal "jornalista" uma baita de uma oportunista? e ainda vai sair na Playboy.
p.s².: Essa foto da pizza ta MARAVILHOSA né? Ai que vontade de comer!

3 comentários:

Edna de Cássia disse...

AIAIAAIAI grandes problemas... num pais que mal da conta de alimentar seu povo!
Isso é nojento!!!!!!!!!!!!!!


Pior a gente que fica aqui...sem fazer nada! aá´!

Leon disse...

ihhhh... apelou até pro CPMF ?

ja sentiu o leão morder seu selario? =X

enfim... a expressão Maracujázinho slavou meu dia =P

mais uma de mim mesma disse...

...
tenho vergonha quando me inspiro pra falar de política.