terça-feira, 11 de setembro de 2007

Sessão Coruja


"Deus ajuda quem cedo madruga"
Mas e os pobres coitados que só sentem sono depois do cantar do galo? Quem tem culpa de sofrer com insônia?

Coisas bacanas acontecem durante a noite... tipo a televisão e a internet são mais legais neste horário.

Ah... odeio ter insônia. É horrivel a sensação que parte do seu dia não é completo. Tem-se uma péssima "noite" de sono e você parece um zumbi quando está acordado. Depois seu corpo cobra de você à prestação, aqueles famosos "cochilos" nos lugares mais estranhos.

O pior é que a gente quer enganar o organismo. Entope de café, coca-cola e pó de guaraná pra ficar acordado durante o dia. De noite tenta tomar chazinho ou achocolatado.

A maior maluquice que eu fiz pra dormir foi tomar dramin. hehe. Remédio pra enjoo, e acreditem: Funciona. O lado ruim é a meia-vida. Mesmo quando não quer mais estar dopada, demora MUITO tempo pra voltar ao normal.

Tem a tecnica de estudar de madrugada pois o que da mais sono do que livro? Só assistindo "Fala que eu te escuto", aparece cada coisa inútel e com respostas mais bobas. Será que eles fazem um especial sobre "Insônia"? Garanto que este dia até eu assisto de cabo a rabo.

P.s: Trilha sonora "Must be dreaming" - Frou Frou

Um comentário:

Fábio disse...

Um acumulado de comentários que não fiz...

Não concordo muito com a parte de casamento! Não que eu queira casar ou algo do tipo, mas não acho que casamentos estejam fadados a divórcio ou a outra alternativa que eu nem lembro mais! Mas de fato é uma grana imensa jogada fora que vc nem vai aproveitar mesmo! Tá, a lua de mel sim, e provavelmente muito... hehe... mas se algum dia encontrar alguém especial e bla bla bla... acho que no máximo ia morar junto... sem essa palhaçada toda de casamento e tal...

Meu! Que histórias são essas de cachaça, cara?! Banheiro com tarado juvenil?! Bater carro em poste?! Putz... que merda hein?!

Te perguntei como tinha dormido pelo orkut, pelo jeito mal né?! Ter insonia deve ser péssimo! As vezes fico um dia sem conseguir dormir direito e já fico malzão! Ter isso sempre deve ser um saco! O pior é que eu funciono melhor a noite!

Mas como assim a internet é melhor de madrugada! A internet de madrugada não tem minha presença (e vc responde justamente por isso ela é melhor né?! hahahahaha...)

Hum... acho que isso "resume" tudo...

Adorei o blog!

Beijo!