terça-feira, 11 de setembro de 2007

Adolescentes... rs


Acho que a coisa mais interessante do meu dia foi o fato do meu pai perguntar se eu peguei a cola dele. Parece idiota mas a história é um pouco mais complicada.

Como alguns sabem minha casa ta em reforma. Nós trocamos de taco e pintamos as paredes. Esta super legal. Mas o fato é que o pintor tem um filho que aparece aqui de vez enquando pra "ajudar" o pai dele. Digamos que não é um garoto muito confiável pra fazer esse trabalho (se é que existe algum).

Acontece que a lata de cola do meu pai sumiu. Bem... não é aquela cola de papelaria, inofensiva. É aquela famosa cola que ja foi discutido umas mil vezes pra tirarem do mercado.

Quem será que pegou a cola do meu pai? ... não tenho a mínima idéia quem foi. Alias o que passou na cabeça desse ser que a gente NÃO desconfiaria dele.

Literalmente o garoto "Cherou cola e engoliu a lata".

O garoto deve ter uns 14 anos. Aos 14 anos eu fazia blogs com as minhas amigas. Alias foi MEGA legal rever os nossos antigos blogs. Esse é o tipo de coisa que dizem "Você vai rir disso mais tarde". Espero que ele tenha neuronios suficientes pra achar graça de algo.

Um comentário:

Edna de Cássia disse...

"Cherou cola e engoliu a lata".

essa foi a frase que tirou uma gargalhada quase duas da manha! uahauh
otimo!!!